quinta-feira, novembro 13, 2014

BIBLIOTECA VIRTUAL | CENTENAS DE LIVROS: WILLIAM FREZZE

Olá, nobres operadores do Direito.
Tendo em vista os inúmeros livros que eu acumulei ao longo de meus estudos — que ainda acontecem  resolvi compartilhar com vocês a minha Biblioteca Virtual.

Ela esta armazenada no Google Drive, e pode ser acessada ao clicar na imagem a baixo.





Quem quiser sincronizar com a sua conta pessoal do Google Drive, pode me enviar a solicitação nos comentários deste blog, ou solicitar pelo meu perfil.

William Frezze | Criar seu atalho

60 comentários:

  1. Bom dia

    Poderia autorizar a sincronização com minha conta? Israel.fernandes@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Poderia autorizar a sincronização com minha conta? Israel.fernandes@globo.com

    ResponderExcluir
  3. pode add o email gabrielabarreto051286@gmail.com?

    ResponderExcluir
  4. pode sincronizar a minha conta? gabrielabarreto051286@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Willian, Li o seu post e gostaria de sincronizar a sua biblioteca. Desde já agradeço.
    paulo.big@gmail.com
    Att.

    Paulo César Grande

    ResponderExcluir
  6. Poderia sicronizar com a minha conta ??

    jotinha558041@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Poderia autorizar a sincronização com minha conta? 
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Poderia autorizar a sincronização com minha conta? 
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Anghelys.angel@gmail.com.. obrigada

    ResponderExcluir
  10. Poderia sincronizar com a minha. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia
    Poderia me ajudar também amigo
    Meu google drive é

    clarot@globo.com

    ResponderExcluir
  12. Olá William, compartilha os livros do seu Google Drive com o meu, por favor. ericaliberato@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola, poderia sincronizar com a minha? Ficaria muito grato :D ryckfah09@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, poderia me sincronizar? minthias1988@gmail.com
    Grato =D

    ResponderExcluir
  15. Raphaelasartori@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Poderia sincronizar com minha conta?
    danielasidegirl@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Favor sincronizar, grato, cordialmente, Hugo!!
    hrs2904@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderia sicronizar com a minha conta ??

    igorgaldiinoo@gmail.com

    obrigado !!

    ResponderExcluir
  19. Poderia por favor sincronizar com a minha conta?
    Cristina.schurtz@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite William!

    Muito bom o seu acervo. Poderia sincronizar com a minha conta?

    coimbra.murilo@hotmail.com

    Obrigado e Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, William.
    Poderia sincronizar com a minha conta também?
    araujo.natthy@gmail.com
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  22. pode sincronizar a minha conta? leandromaicon@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia sincronizar com minha conta?
    nairaadvg@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei da atitude de compartilhar os seus livros, poderia sincronizar a minha conta também?
    elisa.alineayres@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  25. fernanticorpos@hotmail.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  26. poderia me autorizar no seu drive? nunoww@gmail.com

    Obrigadooo =)

    ResponderExcluir
  27. poderia autorizar minha conta no seu drive? =) nunoww@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! Poderia sincronizar com a minha conta?

    davidfc.cavalcante@gmail.com


    Fico no Aguardo

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Willian, poderia sincronizar para mim tb? antonio.turetta@gmail.com Obrigado, abraços

    ResponderExcluir
  30. Gostaria que sincronizasse pra mim tambem... danisrodrigues.drv@gmail.com
    Desde já grata

    ResponderExcluir
  31. Se possivel favor sincronizacao das contas.
    Desde ja,
    agradeco

    cursodireito2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    maurimarchiori@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia,
    Segue meu endereço de email:
    mariaelianefr@yahoo.com.br
    Att,

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Poderia sincronizar a minha conta, por favor?

    leonardo.aguiar.silveira@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde,
    poderia compartilhar comigo esses documentos ?
    advgermanomartins@gmail.com

    Desde já grato.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. Poderia sincronizar com a minha conta? rafael.calvinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, boa noite. Poderia por gentileza sincronizar com a minha conta? Beatriz.schiller@gmail.com
    Obrigada!
    Ps.: parabéns pela inciativa, belo gesto!

    ResponderExcluir
  38. Pode enviar pra mim por favor. fflammariond@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola, por favor poderia sincronizar com minha conta? lenabyte@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  40. olá,boa noite!Poderia compartilhar com minha conta? uillian19@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, bom dia. Sincroniza comigo?

    rafaelagb90@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Poderia sincronizar comigo? goncalvestamiris8312@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, meu email é alissonpepe1@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, pode me autorizar?
    pauloricardosupra@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi poderia disponibilizar ??? francimah1@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite!
    Poderia sincronizar com a minha conta?
    larissavillar1@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite! Pode disponibilizar? fransilva511@gmail.com
    Gratidão William Frezze

    ResponderExcluir

Comente aqui....